Dupla é indiciada tentativa de homicídio no Alto Paranaíba, em Patos de Minas
Motivação teria sido porque a vítima residia em bairro onde indivíduos possuíam desafeto
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Uma dupla, de 22 e 24 anos, foi indiciada por dupla tentativa de homicídio no Alto Paranaíba, em Patos de Minas. As qualificadoras se enquadram como motivo torpe, perigo comum e dificuldade de defesa da vítima. O caso ocorreu em 15 de junho deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido porque a vítima, de 28 anos, residia em um bairro onde os indivíduos possuíam desafeto. O suspeito, de 24 anos, foi identificado como responsável por efetuar os disparos e, o de 22 anos, por instigar a ação.
Sobre o caso
A tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima participava de uma confraternização com amigos e familiares quando, em um determinado momento, saiu para comprar cigarros em um bar próximo à residência. Ao retornar, estacionou o carro e voltou para a festa.
A corporação informou que um homem armado teria aparecido e realizado cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o carro e o portão da casa da vítima, colocando em risco crianças das proximidades. Logo em seguida, os indivíduos teriam fugido do local.
Na época, a vítima negou ter desavença com os indivíduos, mas que notava olhares estranhos por parte dele. Além disso, contou às autoridades que já havia percebido um dos suspeitos observando os movimentos da residência sem entender o motivo da rivalidade.
Leia também